PLAYER DA ZUMBI WEB

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Professora de Itabaiana tem projeto aprovado no Prêmio “Mestres da Educação”


Professora Maria Lúcia concorreu com projeto sobre consumidor

A professora Maria Lúcia Alves, de Itabaiana, foi contemplada com o Prêmio “Mestres da Educação” do Governo da Paraíba, versão 2012, com o projeto “Exercendo sua cidadania, direitos e deveres do consumidor”. Entre os professores premiados, está também o itabaianense José Leandro de Aguiar Ramos. A Escola Estadual João Fagundes de Oliveira foi escolhida como “Escola de Valor”, pelas experiências administrativas e pedagógicas exitosas nos desafios do processo de ensino e aprendizagem.

O Prêmio Mestres da Educação premiou os professores vencedores com o valor correspondente a uma remuneração mensal do professor, caracterizando o 14º salário. Os prêmios têm o objetivo de incentivar, fomentar e valorizar as experiências administrativas e práticas pedagógicas de sucesso, resultantes de ações integradas e executadas por profissionais de educação, em exercício nas escolas públicas estaduais de educação básica, e que, comprovadamente, estejam tendo sucesso no enfrentamento dos desafios no processo de ensino e aprendizagem.

“Na verdade estamos agindo em várias frentes para que a qualidade do nosso ensino melhore. E melhora com estímulos ao professor, e um desses estímulos é a criação do premio Mestre na escola” disse Ricardo Coutinho, que entregou os prêmios no domingo (16).

Nenhum comentário:

Postar um comentário