PLAYER DA ZUMBI WEB

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Justiça Eleitoral diploma prefeitos e vereadores da 6ª Zona



Prefeito eleito de Itabaiana, Antonio Carlos falou em nome dos diplomados (Foto: clickconexao.blogspot.com)


Em Sessão Solene realizada pela Justiça Eleitoral da 6ª. Zona, da Comarca de Itabaiana, aconteceu ontem (5), a diplomação dos eleitos na eleição municipal de 7 de outubro, aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores.

A solenidade aconteceu no Maison Finesse, sendo conduzida pelo Juiz Dr. Meales, que está se despedindo da Comarca, transferido que foi para Campina Grande. O ex-prefeito de Juripiranga, Tom Maroja, pronunciou discurso de saudação ao Dr. Meales, agradecendo pela sua cooperação para o bom andamento da Justiça na região do Vale do Paraíba. O prefeito eleito de Itabaiana, Antonio Carlos Melo Júnior, falou em nome dos diplomados, prenunciando um tempo de progresso para seu Município e congratulando-se com os colegas presentes.

Prestigiaram a solenidade diversas autoridades municipais, representantes de várias entidades civis, familiares e amigos dos eleitos, bem como o deputado Trócolli Júnior, representando a Assembléia Legislativa da Paraíba.

Na ocasião, foram diplomados o prefeito reeleito de Salgado de São Félix, Adaurio Almeida, prefeito também reeleito de Mogeiro, Antonio José Ferreira, prefeito de Juripiranga, Dr. Paulo, e o prefeito de Itabaiana, Antonio Carlos Melo Júnior. 

A solenidade contou ainda com as presenças do Dr. Aldenor Medeiros, Promotor de Justiça, e vereador Ronaldo Gomes, Presidente da Câmara Municipal de Itabaiana, representando o Ministério Público Eleitoral e o Poder Legislativo Municipal respectivamente. 

Candidatos eleitos, diplomados em Itabaiana (Foto: George Mendonça)


Nenhum comentário:

Postar um comentário