PLAYER DA ZUMBI WEB

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

ITABAIANA



Distrito de Campo Grande promove festa de Santa Luzia 


A tradicional festa de Santa Luzia será realizada no distrito de Campo Grande, de 14 a 16 de dezembro, e o prefeito eleito de Itabaiana, Antonio Carlos Melo Júnior, presenteia a população com uma grande programação musical na parte profana, incluindo shows com artistas locais e grupos convidados. As festividades começam no dia 14 de dezembro com o início do show de calouros, animado pela cantora Cristiane Vilhena.

Sousa, um dos organizadores
No dia 15, será a vez de Thiago Viana e Forró 100 Futuro, além do grupo Mistura de Pagode. Encerrando a festa no dia 16, teremos o final do show de calouros com animação do Pagode Ki Ousadia e DJ Marcos Lopes, além do DJ Rony Barros.

A festa é uma parceria entre a lideranças da comunidade e o prefeito eleito de Itabaiana, Antonio Carlos, que está patrocinando o evento. “Estamos na expectativa de um grande público que virá prestigiar nossa festa, que já é uma tradição”, disse o líder comunitário Sousa.

A comunidade católica de Campo Grande está preparando uma extensa programação festiva e religiosa, com novenas, celebração de missas, procissão, leilão de prendas e benção dos olhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário