PLAYER DA ZUMBI WEB

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Empresário itabaianense retorna à terra natal e instala academia




O itabaianense Valnir Medeiros recentemente retornou à sua terra natal para instalar uma moderna academia no centro da cidade, que  atenderá  o público de toda a região de  vale do  Paraíba.
Vanir saiu de Itabaiana há mais vinte para o sul do país. Anos depois, voltou e se instalou na região do cariri paraibano onde possui  empreendimento na área de alimentação e  entretenimento.
Segundo Valnir,  mesmo  já estabilizado em outra cidade, seu maior desejo era investir  e ampliar seus negócios em Itabaiana,  de onde  ele nunca conseguiu se separar sentimentalmente. A academia Corpo & Ação é um espaço que oferece uma variedade em equipamento modernos, que possibilitará maior  conforto aos  clientes. O empresário também se preocupou em formar uma equipe capacitada  e especializada nos diversos  atendimentos  que a academia  oferecerá. 
A  inauguração está prevista para a primeira semana do mês de janeiro do ano que vem, mais as matrículas já estão abertas com ofertas  promocionais para  os primeiros clientes. Além da academia,  Vanir  afirmou que  pretende fazer outros  investimentos  na  área de  lazer, porque acredita no potencial  turístico cultural que  Itabaiana possui para atrair consumidores. Recentemente o empresário patrocinou a festa da Padroeira com a Banda Forró da Chêta, como promoção da Academia. Vanir diz acreditar no próximo governo municipal, tendo à frente o  prefeito Antonio Carlos  e espera  que ele  abrace a cidade, trabalhando e  promovendo oportunidades de novos  negócios e geração de empregos  para  a juventude. 

    

(Reportagem: Clévia Paz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário