PLAYER DA ZUMBI WEB

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Partido Verde indica folclorista para Diretoria de Cultura em Mari


Assis Firmino é presidente do PV em Mari


O Comitê Municipal do Partido Verde de Mari decidiu pela indicação do líder comunitário e folclorista Assis Firmino para ocupar a Diretoria de Cultura do Município.

O PV fez uma avaliação do quadro político local, onde apontou o crescimento da legenda que obteve 1.281 votos divididos para os 11 nomes que apresentou para o eleitorado de Mari, em coligação com PSB, elegendo o vereador “Bonito”. Para Assis Firmino, que é o presidente da legenda no Município, a Câmara Municipal de Mari terá na legislatura que se inicia em 2013 o primeiro vereador eleito pelo PV, “que sem dúvida terá um bom desempenho junto à população”.  'Bonito' apesar de jovem tem um bom relacionamento com os marienses e está fazendo um bom trabalho na área da Saúde, contando com total apoio do partido para realizar o seu trabalho na Câmara Municipal, acrescentou Firmino.

Assis Firmino é militante da área de cultura, fundador do Centro Cultural Manoel Xudu e líder comunitário do bairro José Américo. “Vou resgatar a cultura local com apoio do prefeito Marcos Martins, que deverá criar a Secretaria de Cultura do Município para fazer parte do Sistema Nacional de Cultura”, disse Firmino. 

O jornalista Fábio Mozart, editor do “Tribuna do Vale”, recebeu convite de Assis Firmino para auxiliar na elaboração dos projetos culturais que pretende implementar em Mari. Para o futuro diretor de Cultura do Município, Mozart “é a pessoa certa para fazer esse trabalho, com a experiência que tem como fundador de entidades culturais e como militante em favor da difusão cultural nas cidades onde atuou”, afirmou Firmino. “Não sei se terei tempo disponível para auxiliar meu amigo Assis Firmino, mas estarei sempre à disposição no que estiver ao meu alcance para contribuir com o avivamento cultural de Mari”, comentou Fábio Mozart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário