PLAYER DA ZUMBI WEB

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Clientes reclamam dos serviços bancários do BB de Pilar


Filas em agências bancárias massacram cleintes, principalmente idosos


Há vários finais de semanas o Banco do Brasil de Pilar não vem disponibilizando dinheiro nos terminais de auto-atendimento. Os clientes têm reclamado muito deste procedimento adotado pelo banco. Não se sabe ao certo o porquê desse tipo de atitude por parte da instituição.
Funcionários, aposentados, pensionistas e demais clientes lamentam que, dos quatro terminais de auto-atendimento, só um funcione para saques. “Faltam cédulas constantemente, clientes chegam a passar mais de uma hora na fila, desrespeitando a lei”, reclama um cliente do Banco. Ele lembra que ocorreu um assalto há dois meses, danificando equipamentos, “mas isso não é motivo para o descaso, pois já deveriam ter consertado os caixas eletrônicos, enquanto isso ficamos reféns do péssimo serviço do Banco”, disse ele.
Segundo outro cliente e morador de Pilar, vários idosos já passaram mal devido à longa permanência nas filas. Outro problema é a constante falta de cédulas nos terminais. “Acontece muito erros como saques na conta do cliente sem que ele tenha efetivamente sacado”, denunciou outro pilarense, lamentando que a cidade dispõe apenas da agência do BB e outra do Bradesco, sendo que esta não oferece os serviços disponíveis no banco estatal. “Pagamos tarifas exorbitantes para ter um serviço de péssima qualidade, não temos o mínimo de respeito por parte deste banco, pedimos providências”, afirmou o correntista do Banco do Brasil na cidade, que achou melhor não se identificar.
(Reportagem de Evanio Teixeira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário