Filas em agências bancárias massacram cleintes, principalmente idosos |
Há
vários finais de semanas o Banco do Brasil de Pilar não vem disponibilizando
dinheiro nos terminais de auto-atendimento. Os clientes têm reclamado muito
deste procedimento adotado pelo banco. Não se sabe ao certo o porquê desse tipo
de atitude por parte da instituição.
Funcionários,
aposentados, pensionistas e demais clientes lamentam que, dos quatro terminais
de auto-atendimento, só um funcione para saques. “Faltam cédulas
constantemente, clientes chegam a passar mais de uma hora na fila,
desrespeitando a lei”, reclama um cliente do Banco. Ele lembra que ocorreu um
assalto há dois meses, danificando equipamentos, “mas isso não é motivo para o
descaso, pois já deveriam ter consertado os caixas eletrônicos, enquanto isso
ficamos reféns do péssimo serviço do Banco”, disse ele.
Segundo
outro cliente e morador de Pilar, vários idosos já passaram mal devido à longa
permanência nas filas. Outro problema é a constante falta de cédulas nos
terminais. “Acontece muito erros como saques na conta do cliente sem que ele
tenha efetivamente sacado”, denunciou outro pilarense, lamentando que a cidade dispõe
apenas da agência do BB e outra do Bradesco, sendo que esta não oferece os
serviços disponíveis no banco estatal. “Pagamos tarifas exorbitantes para ter
um serviço de péssima qualidade, não temos o mínimo de respeito por parte deste
banco, pedimos providências”, afirmou o correntista do Banco do Brasil na cidade, que achou melhor não se identificar.
(Reportagem de Evanio Teixeira)
Nenhum comentário:
Postar um comentário