PLAYER DA ZUMBI WEB

sábado, 25 de janeiro de 2014

ITABAIANA

Sindicato faz assembleia no final do mês para discutir reajuste salarial e prefeito promete diálogo


O Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Itabaiana e Região realiza no dia 30 de janeiro uma Assembleia Geral dos Servidores para discutir o reajuste salarial. A reunião será no Somop, às 40 horas.

Segundo o presidente, “a participação dos servidores é muito importante para somar forças às reivindicações do sindicato. Além de determinar o percentual de reajuste salarial que iremos negociar com os prefeitos, esta será uma oportunidade para a classe debater possíveis avanços”.

O prefeito de Itabaiana, Antonio Carlos Melo Jr., prometeu estar presente à assembleia para debater com os professores e esclarecer as dúvidas com a categoria. Será a primeira vez em muitos anos que o próprio administrador municipal em Itabaiana vai ao encontro dos trabalhadores para dialogar, segundo informou uma fonte oficial. O presidente do Sintrams, Raimundo Miguel, disse estar confiante na participação dos trabalhadores para decidir sobre o reajuste salarial e demais reivindicações.
 
No ano passado, poucas foram as cidades que concederam reajuste depois de negociações com os prefeitos, todos alegando que estavam iniciando a gestão e precisavam de tempo para ajustar as contas públicas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário