PLAYER DA ZUMBI WEB

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

ITABAIANA

Professor Severino chama “concurseiros” para estudar matemática para concurso



O professor Severino Lourenço, de Itabaiana, está fazendo chamamento às pessoas que querem se preparar para concursos públicos a fim de fazer parte de sua banca de estudos que prepara candidatos, principalmente na área de matemática. O trabalho de Severino é voluntário, destinado a auxiliar jovens que não têm condições de pagar cursinhos preparatórios para estes certames. “Novos concursos estão sendo programados para este semestre em todo o país, e é uma oportunidade de emprego para nossos jovens”, disse o professor.

Recentemente, a Presidente Dilma assinou lei que cria 6.568 cargos no âmbito do executivo federal. As vagas, para os níveis médio e superior, contemplam órgãos como o Ministério da Saúde, Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), Agência Nacional de Saúde Suplementar, entre outros órgãos públicos como a Caixa Econômica Federal.

Os interessados em participar da banca preparatória do professor Severino Lourenço devem comparecer neste domingo (26), às 8 horas, na Escola Nossa Senhora das Graças (antiga escola do professor Chiquinho), onde haverá a primeira haverá aula.

CONCURSOS

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) publicou o edital nº. 6/2013 de retificação referente ao concurso público nº. 334/2013 com 130 vagas para Professor Efetivo de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) divulgou edital de concurso público para 796 vagas em cargos de nível fundamental, médio/técnico e superior. Os salários vão de R$ 2.818,02 a R$ 12.539,38. Do total das vagas, 46 são reservadas para pessoas com deficiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário