PLAYER DA ZUMBI WEB

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Alunos denunciam irregularidades em curso promovido pela 12ª Regional de Ensino em Itabaiana

Os alunos Saulo José Veloso de Andrade e Marcilene Régis Gondim de Vasconcelos, que fizeram as provas de seleção do Curso de Especialização em Direitos Humanos do Núcleo de Cidadania do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes da Universidade Federal da Paraíba, denunciaram irregularidades na seleção realizada hoje (7), e conseguiram que a UFPB anulasse as provas. A seleção foi realizada pela 12ª Gerência Regional de Ensino. A gerência ainda não se pronunciou sobre o caso.

Conforme a denúncia, candidatos que não fizeram as provas tiveram seus nomes incluídos na lista de presença.  A Coordenadora do Setor Pedagógico da 12ª GRE, Telma Lopes, enviou à UFPB ata circunstanciada explicando a mudança de turno para a aplicação das provas, uma das reclamações dos alunos. Mesmo assim, a Procuradoria Jurídica da Universidade Federal da Paraíba identificou “faltas que comprometem seriamente a seleção na 12ª GRE”.

Segundo Maria de Nazaré Tavares Zenaide, Presidente da Comissão de Seleção, serão tomadas as providências para a realização de novas provas em data ser definida no próximo mês de fevereiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário