PLAYER DA ZUMBI WEB

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Zona rural de Sobrado pede poço artesiano

Everaldo Pereira

Os moradores da localidade Sítio Figueiras, em Sobrado, localizado na micro região de Sapé, solicitam da Prefeitura local a perfuração de um poço artesiano para beneficiar cerca de 30 famílias ali residentes que terão assim abastecimento de água em suas residências.

A solicitação fo feita através do vereador Everaldo Pereira (PSB), e foi aprovada por unanimidade pela Câmara local. “Faço um apelo ao prefeito George Coelho para providenciar esse benefício àquela comunidade que passa por grandes dificuldades em razão da falta de água”, disse o vereador. Ele recorda que o poço artesiano para o Sítio Figueiras é uma questão de justiça, visto que a gestão anterior fez um trabalho abrangente de regularização hídrica no Município, mas a comunidade Figueiras ficou de fora. “Cabe ao atual prefeito instalar o abastecimento de água na localidade”, disse ele.

Everaldo Pereira foi eleito vereador com 3,04% dos votos do Município, tem 33 anos e está em sua primeira legislatura. De origem rural, Everaldo destaca que sua atuação na Câmara será dirigida, especialmente, às populações da zona rural, que têm necessidade de investimentos públicos principalmente nas áreas de agricultura, estradas e beneficiamento hídrico.

(Evanio Teixeira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário