PLAYER DA ZUMBI WEB

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Itabaiana recebe audiência do Orçamento Democrático Estadual



O governador Ricardo Coutinho (foto) abrirá neste sábado (13) a audiência regional do Orçamento Democrático Estadual no vale do Paraíba, em Itabaiana (12ª Região).
A audiência vai contar com as presenças de secretários de Estado, gestores de órgãos da administração indireta e parlamentares. 

“A audiência regional é a chance que a população tem de debater com o Governo e indicar as prioridades de investimentos na sua Região, além de apontar três obras ou serviços que gostaria que fosse concretizada”, destaca a subsecretária do Orçamento Democrático Estadual, Ana Paula Almeida. 

Em Itabaiana, a audiência regional acontece às 19h, no ginásio poliesportivo da Escola Estadual Antônio Batista Santiago (O Estadual), localizado na Rua Alto Professor Maciel, s/n. Fazem parte dessa região os municípios de Caldas Brandão, Gurinhém, Ingá, Itatuba, Juarez Távora, Juripiranga, Mogeiro, Pedras de Fogo, Pilar, Riachão do Bacarmate, Salgado de São Félix, São José dos Ramos, São Miguel de Taipú e Serra Redonda. 

O OD Estadual é coordenado pela Subsecretaria Executiva do Orçamento Democrático que, por sua vez, está vinculada à Secretaria de Estado do Planejamento e Gestão (Seplag-PB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário