PLAYER DA ZUMBI WEB

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Cantor itabaianense é pré-selecionado para o “The Voice Brasil 2013”



Wagner Lins


Talento reconhecido em sua terra natal, Itabaiana, o cantor Wagner Lins foi pré-selecionado para a edição 2013 do “The Voice Brasil” e poderá ter sua voz revelada para o país. O vencedor do programa ganhará o prêmio R$ 500 mil e um álbum gravado pela Universal Music.

O candidato Wagner Lins gravou um vídeo de três minutos de duração com uma breve apresentação pessoal e a interpretação de uma música originalmente cantada por Tim Maia. “Estou muito feliz pela tão sonhada inscrição para o “The Voice Brasil 2013”, e agora aguardo a convocação para ser avaliado pelos quatros jurados”, disse Wagner Lins.

Wagner Lins começou sua carreira cantando música gospel, depois passou a estudar técnica vocal e cantar na noite, com apresentações em barzinhos e eventos sociais. “Praticamente me dedico à música o tempo todo e é isso que eu decidi fazer na minha vida”, disse Wagner, que é voluntário no Ponto de Cultura Cantiga de Ninar no Núcleo de Música, recebendo o apoio e incentivo de Vital Alves, seu parceiro nos shows que apresenta na região.

LEI DO ARTISTA

Na cidade de Sapé, foi aprovada lei que apóia artistas locais, obrigando a contratação desses artistas em eventos promovidos pela Prefeitura. Em Itabaiana, os artistas encaminharam à Câmara uma proposta de projeto de lei nesse sentido, cuja cópia se encontra com o vereador Júnior Pacheco para ser apresentado no Plenário.

Itabaiana é reconhecida como uma cidade de grandes talentos musicais, que aguardam oportunidade para valorização do seu potencial. Essa seria uma boa oportunidade para avançar na luta pelo espaço do artista local, das bandas e conjuntos musicais que teriam uma fatia dos cachês pagos a grupos de fora para abrir os shows em praça pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário