PLAYER DA ZUMBI WEB

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Câmara de Itabaiana lança página oficial na internet



A Câmara de Itabaiana lançou ontem (16) a fan page oficial da instituição, além do site e endereço no Twitter. O objetivo é oferecer aos usuários da internet mais um canal de relacionamento e informação aos cidadãos.

“Como presidente, uma das minhas metas é aproximar a Câmara dos cidadãos e nada como a internet para darmos início a esse projeto”, afirma o presidente da Mesa Diretora, Wellingson Chaves.
Criada pela Assessoria de Comunicação, a página vai compartilhar fotos e notícias do Legislativo, além de publicar notícias e campanhas de outros órgãos, como Prefeitura, suas secretarias e autarquias.

A primeira notícia postada no site da Câmara informa que a instituição implantou sistema de modernização do serviço legislativo: “A Câmara Municipal de Itabaiana-PB iniciou o processo de modernização das atividades legislativas. O primeiro passo do processo foi diagnóstico da atividade legislativa e implantação do sistema do Interlegis SAPL - Sistema de Apoio ao Processo Legislativo e do Portal Modelo. Em breve estaremos implantando demais sistemas para que a sociedade venha conhecer mais de perto o trabalho do legislativo”.

O endereço eletrônico da página da Câmara é www.cmitabaiana,pb.gov.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário