PLAYER DA ZUMBI WEB

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Vereador quer municipalizar trânsito em Itabaiana e aumentar número de sessões na Câmara





O vereador Geizimar Rodrigues, conhecido como Preto, requereu ao prefeito de Itabaiana que envie projeto de lei municipalizando o trânsito da cidade, criando um serviço com regras para ordenar e ao mesmo tempo gerar renda com o recolhimento de multas. O parlamentar disse que é visível a necessidade deste serviço, tendo em vista o estado caótico do trânsito, principalmente nos dias de feira livre. O prefeito, através de sua assessoria de comunicação, informou que está estudando formas de racionalizar o tráfego de veículos, principalmente no centro da cidade, juntamente com autoridades do setor. Ontem, 27, ele esteve reunido com o Tenente Linhares e o Major Teogenes, da Polícia Militar, ocasião em que foram discutidas formas de melhor organizar o trânsito.

Sobre a gestão do prefeito Antonio Carlos Melo Júnior, Preto afirmou que a Secretaria de Saúde está desempenhando bem seu papel, “porém, os demais setores vêm deixando a desejar”, observou ele, sublinhando que “a falha mais visível é a falta de articulação entre as secretarias e a Câmara Municipal, principalmente a infraestrutura que está paralisada”. No que concerne ao seu posicionamento político, Preto foi categórico: “Minha posição é a mesma, pois fui eleito em um partido de oposição e permaneço no mesmo direcionamento. Todavia, no que for para levar Itabaiana no rumo do desenvolvimento e para o bem da população, o Poder Executivo pode contar conosco”, afirmou ele.

Geizimar Rodrigues disse ainda que é totalmente a favor da diminuição do recesso na Câmara. “Acho louvável, e o Presidente Wellingson pode contar com meu total apoio, pois até já apresentei, na Câmara Municipal um Projeto de Resolução nº 06/20013 que amplia de uma para duas o número de sessões semanais, no que espero poder contar com os demais vereadores, para que juntos façamos mudanças necessárias no Poder Legislativo”, declarou Preto. Para ele, não se justifica que os vereadores se reúnam apenas em um dia da semana, pois é grande o volume de problemas a serem debatidos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário