PLAYER DA ZUMBI WEB

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Governo vai escolher novo Gerente Regional de Educação em Itabaiana


O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEE), publicou no Diário Oficial do Estado dessa quinta-feira (15) o edital do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para o cargo em comissão de Gerente Regional de Educação, visando o preenchimento de 14 vagas nas Gerências Regionais de Educação (GRE), entre elas Itabaiana, onde atualmente ocupa o cargo a professora Maria Auxiliadora Cavalcante Lacerda de Oliveira.
O PSS de Gerentes Regionais de Educação (GRE) integra o Plano de Gestão Paraíba Faz Educação e acontece em três etapas: 1 – Inscrição e Entrega de Documentos Comprobatórios e Títulos; 2 – Prova de Conhecimentos Gerais em Educação e Informática; 3 – Entrega do Plano de Gestão para a GRE e Entrevista.
Após a realização das três etapas, serão aprovados, em cada uma das gerências, os três primeiros candidatos com maior pontuação, que integrarão uma lista tríplice a ser encaminhada ao Governador do Estado da Paraíba que nomeará um dentre os aprovados.
A primeira etapa (Inscrição e Entrega de Documentos Comprobatórios e Títulos) acontecerá no período de 26 a 30 de agosto, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na sede da SEE, na Sala de Leitura do Bloco I do Centro Administrativo Estadual, em Jaguaribe.

A segunda etapa (Prova de Conhecimentos Gerais em Educação e Informática) ocorre de 26 a 30 de agosto na sede da SEE em João Pessoa. A terceira etapa (Entrega do Plano de Gestão para a GRE) acontece de 2 a 6 de setembro, conforme agendamento prévio e ordem de chegada no mesmo horário e local acima citado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário