PLAYER DA ZUMBI WEB

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Santos procura um novo Neymar em Salgado de São Félix


O Santos Futebol Clube, de São Paulo, vai promover um peneirão nos dias 16 e 17 deste na cidade de Salgado de São Félix, para selecionar jovens atletas promissores que irão integrar os quadros das divisões de base do famoso time do Rei Pelé.

O Santos é o clube de maior índice de títulos na era Pelé e hoje o maior time que revela jogador de futebol para o mundo. O Clube é sediado na Baixada Santista, na cidade de Santos, na Grande São Paulo.

Hoje em dia, o maior sonho dos meninos de 09 até 19 anos é ser um grande jogador de futebol e ter uma oportunidade de passar em uma da peneira do Santos Futebol Clube. A peneira  é onde são reveladas as grandes promessas para o futebol. Foi nas divisões de base do Santos que foi descoberto o craque Neymar, hoje estrela do Barcelona da Espanha, considerado o melhor time do mundo atualmente.

"Esta é uma oportunidade para que os garotos da micro-região do Brejo e de outras cidades da Paraíba e até dos estados como Pernambuco e Rio Grande do Norte possam mostrar seus ‘dotes' na pratica do futebol", disse o ex-zagueiro do Náutico (PE), Flávio Gomes, um dos paraibanos que conseguiu se destacar no futebol brasileiro.
Por sua experiência e olho clinico, o ex-jogador Flávio que nasceu na cidade de Salgado de São Félix e atuou em outros grandes do futebol brasileiro, foi escolhido para comandar os testes do ‘peneirão', em sua terra natal.

De acordo com a programação, no dia 16, uma sexta-feira, pela manhã, serão observados os garotos nascidos em 2002 e 2003, e na parte da tarde treinam os meninos nascidos em 1997. No dia seguinte, também pela manhã, entrarão em campo, os atletas nascidos nos anos 2000 e 2001. No período da tarde, serão testados os meninos nascidos nos anos de 1998 e 1999.
Segundo disse Flávio Gomes "é importante informar que, os garotos terão de apresentar identidade e registro de nascimento, além de atestado médico", concluiu.

Com Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário