PLAYER DA ZUMBI WEB

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Ingá realiza ações de solidariedade no “Dia do Bem-Fazer”





Foi neste domingo, 25, o evento anual da cidadania denominado “Dia do Bem-fazer” em diversas cidades da Paraíba. Em Ingá, foram realizadas atividades em educação, lazer, esporte e meio ambiente, beneficiando comunidades carentes.

O projeto é promovido pelo Instituto Camargo Correia e acontece simultaneamente na América Latina, África e Europa sempre último domingo de agosto. Na Paraíba, o Instituto Alpargatas, parceiro do Moimento Nós Podemos Paraíba, coordenou o evento, que tem o apoio da Fundação Solidariedade. Várias empresas locais e órgãos públicos, além de voluntários na cidade de Ingá participaram das ações de solidariedade.

O objetivo do Dia do Bem-Estar é estimular e apoiar os profissionais das empresas da Camargo Correia na realização de ações voluntárias em prol das comunidades onde atuam, além de promover e divulgar a cultura do voluntariado. O evento já se consolidou como uma das mais importantes iniciativas de voluntariado do setor privado. Os parceiros estratégicos são o Instituto Alpargatas e a Fundação Loma Negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário