PLAYER DA ZUMBI WEB

sábado, 26 de outubro de 2013

Será neste sábado o relançamento de “Biu Pacatuba” no Shopping Sebrae




Os livros “Biu Pacatuba – um herói do nosso tempo” e “Mari, Araçá e outras árvore do paraíso” seão relançados hoje, sábado, 26 de outubro, a partir das 11 horas, no Shopping Sebrae, em João Pessoa. As obras, de autoria do jornalista Fábio Mozart, foram publicadas pela Editora A União em 2010, chegando a ganhar o Prêmio Patativa do Assaré de Literatura de Cordel, instituído pelo Ministério da Cultura.

O relançamento faz parte da programação da 1ª Feira de Livros Shopping Sebrae, em parceria com a livraria O Sebo Cultural, com a participação de acadêmicos e mostras visuais de 120 anos do jornal União. Além de Fábio Mozart, estarão relançando suas obras Maria dos Anjos Oliveira (Terceira Idade: realidades em poesia), Francisco de Souza (Planejamento Estratégico), José Caetano de Oliveira (A saga de 1930) e Rodrigo Baldow (Diálogo lúdico da literatura e matemática).

“Será uma tarde de autógrafos com os escritores e acadêmicos, a partir do acervo do Sebo Cultural, onde expomos os melhores autores paraibanos, dando apoio à divulgação de nossa literatura”, afirmou Heriberto Coelho, proprietário da livraria.

::

Nenhum comentário:

Postar um comentário