PLAYER DA ZUMBI WEB

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Itabaiana e Ingá recebem caminhões pipa do Ministério do Desenvolvimento Agrário


Os municípios de Itabaiana e Ingá, no vale do Paraíba, receberão caminhões pipa do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), na próxima segunda-feira (14) em João Pessoa, a partir das 10hrs da manhã no auditório do DNOCS.

Itabaiana e Ingá foram contemplados com caminhões-pipa da marca Mercedes, cujos motoristas designados pelas respectivas prefeituras farão treinamento de qualificação no prédio do Incra, em João Pessoa. O treinamento foi dividido em duas etapas, de acordo com a marca do equipamento concedido. Os dois primeiros dias serão destinados à qualificação dos funcionários que irão operar os caminhões-pipa da marca Mercedes e o último dia será reservado aos equipamentos da marca MAN Volkswagen.

Para que o município receba o equipamento, é necessário que os dois servidores designados para a função de operador participem do treinamento. Na Paraíba, 39 municípios foram contemplados com caminhões-pipa nesta fase do programa, o que representa um investimento de R$ 10.920.00 no Estado.

Para garantir o cumprimento das atribuições contidas no Termo de Doação das máquinas, a Delegacia Federal do Desenvolvimento Agrário na Paraíba (DFDA-PB) tem realizado no estado a fiscalização e supervisão do uso das máquinas já concedidas em fases anteriores do PAC. Os caminhões-pipa foram doados através do Programa de Aceleração de Crescimento (PAC 2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário