PLAYER DA ZUMBI WEB

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Itabaiana vai realizar a Conferência das Cidades


Das Dores Neta, (esquerda), com o Governador Ricardo Coutinho


O Município de Itabaiana realizará sua Conferência das Cidades 2013, que irá discutir reforma urbana, participação e controle social, políticas de integração regional e função social da propriedade. A Conferência ainda não tem data definida, mas as entidades já estão sendo convocadas para a formação da Comissão Organizadora. 

A professora Maria das Dores Neta, Presidente do Conselho Municipal de Cultura, recebeu convite para fazer parte desta Comissão pró Conferência, e por seu lado faz o chamamento para as demais entidades que atuam nas áreas sociais e culturas de Itabaiana. “É importante nossa participação na elaboração de propostas para melhorar nossa cidade”, afirmou. 

Podem participar da Conferência Municipal, representantes de entidades da sociedade civil organizada, de abrangência local, regional, estadual ou nacional, com atuação nos temas da política urbana, reconhecida dentro dos segmentos de atuação, além dos representantes indicados pelo Poder Público Executivo e Legislativo Municipal.

Um comentário: