PLAYER DA ZUMBI WEB

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Lançamento de livro terá Vital Alves e Marlen Silva no Sebo Cultural


Está agendado para a próxima sexta-feira, dia 10 de maio, às 20 horas, na Livraria O Sebo Cultural, em João Pessoa, o lançamento do livro “Fatos Pitorescos do Futebol”, do jornalista Arnaud Costa. Vital Alves e Marlen Silva, do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, de Itabaiana, abrilhantarão o lançamento do livro com o show “Vitalidade” composto por músicas autorais de alto nível.

Vital Alves é professor de musica, compositor, violonista e regente de corais. Marlen Silva é aluno do seu curso de música no Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, que vem se destacando pelo enorme talento musical.

“O jornalista Arnaud Costa nos presenteia com este livro de “causos” do nosso futebol com uma linguagem direta e objetiva, com humor e amor pelo nosso passado esportista.  Um livro delicioso de se ler, mesmo se você não viveu aqueles tempos. Arnaud reuniu todos os elementos de sua privilegiada memória para contar alguns episódios e lembrar nomes de figuras que fizeram a história do nosso futebol, fazendo saltar de suas notinhas a vivência das narrativas acontecidas, dos causos relativos aos boleiros itabaianenses, já que ele foi também um personagem importantíssimo como dirigente de time, presidente da Liga, do Tribunal de Justiça Desportiva e amante do nosso esporte”, escreveu Valdo Almeida no prefácio da obra.

A Livraria “O sebo cultural” fica localizada na Avenida dos Tabajaras, 848, no centro de João Pessoa. Durante o evento, o “Café cultural” estará funcionando com bebidas e finas iguarias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário