PLAYER DA ZUMBI WEB

sábado, 18 de agosto de 2018

Treinador itabaianense é destaque na formação de atletas na Paraíba


José Levi Meira, 47 anos, natural de Itabaiana, Paraíba, é o técnico do Vila Real, mais novo clube formador de novos talentos do futebol paraibano. Como diretor técnico do Vila Real Clube Formador, conbduz o clube há menos de dois anos, treinando nos bairros José Américo e Gervásio Maia. Uma segunda sede do clube está em Bananeiras, no brejo paraibano. “O Vila Real está ligado à LM Sport, que capta meninos a partir dos dez anos de idade e os prepara no Vila Real. Estamos na formação de times sub-15, sub-17, sub-19 e sub-20”, informa Levi Meira.

O Vila Real estreou sábado (11) contra o Asa de Arapiraca, em Alagoas, em sua primeira partida oficial. O ASA venceu por 3 a 1 o time sub-20 do Vila Real Clube Formador.

“O mais importante não é o resultado, mas expor os nossos atletas para avaliação técnica dos clubes profissionais”, explica José Levi. Ele disse que o time foi bastante elogiado pelo pessoal do ASA. Um dos atletas ficará em Alagoas para compor o plantel do clube de Arapiraca. Trata-se do meio-campista Alef, de 17 anos, natural de Alhandra. Alef deverá disputar a Copa Nordeste sub-20 ainda este ano.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário