PLAYER DA ZUMBI WEB

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Juripiranga sedia encontro do Fórum Regional de Cultura do Vale do Paraíba



Nesta sexta-feira, 3 de agosto, às 14 horas, na sede da Câmara Municipal de Juripiranga, ativistas culturais estarão reunidos para a formação do Fórum Regional de Cultura do Vale do Paraíba. O prefeito da cidade, Paulo Dália Teixeira, representará os municípios da região. O evento terá a presença de Lau Siqueira, Secretário de Cultura do Estado.

Durante o evento também serão apresentadas visões territoriais de acordo com a Confederação Nacional dos Municípios (CNM), que foi apresentada na última Marcha dos Prefeitos.
O encontro também servirá para nivelar as informações permanentes e seus fomentos, respeitando a realidade de cada município.
Para o gerente de cultura da Secretaria de Cultura, Turismo e Desporto de Juripiranga, Odair José, a criação do Fórum de Cultura será uma grande oportunidade para de fato se construir uma relação de articulação de atividades entre os agentes culturais do municípios, permitindo o estreitamento e troca de experiências fundamentais para a aplicação de forma conjunta de políticas públicas que possam dar impulso turístico e cultural entre as cidades participantes do fórum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário