PLAYER DA ZUMBI WEB

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Justiça e evangélicos promovem casamento coletivo em Itabaiana


O juiz Michel Rodrigues de Amorim, titular da 2ª Vara Mista da Comarca de Itabaiana presidirá na próxima segunda-feira (6), às 14h, a cerimônia de casamento comunitário com a participação de 34 casais. O evento é uma parceria do Tribunal de Justiça da Paraíba e Associação dos Notários e Registradores da Paraíba (Anoreg), cujo presidente é o tabelião Germano Toscano.

De acordo com o magistrado, a realização do casamento coletivo tem o apoio das seguintes instituições religiosas: Igreja Congregacional, Assembleia de Deus Hosana ao Rei, Primeira Igreja Batista de Itabaiana, Igreja Batista de Jureminha e Igreja Batista de Maranata. “Para a realização do evento, contamos também com o apoio da sociedade civil do nosso município, a exemplo do local no qual será realizado o evento, que foi cedido gratuitamente”, informou o juiz.

O casamento ocorrerá no salão do restaurante “Finesse Grill”, localizado na Avenida Brasília nº 14, bairro Chã, em Itabaiana. “Na qualidade de juiz da Segunda Vara de Itabaiana, responsável pelos casamentos civis, vejo essa iniciativa como algo de suma importância  não só para todos os noivos e noivas, que poderão realizar o sonho de contrair matrimônio, como também pelo fato0 de servir como ato que conecta ainda mais o Poder Judiciário com a comunidade”, declarou Michel Rodrigues.


Nenhum comentário:

Postar um comentário