PLAYER DA ZUMBI WEB

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Pilar faz festa para PSB e “esquece” nome de Luiz Couto

Propaganda do comício do PSB em Pilar não cita Luiz Couto

O Partido dos Trabalhadores está reclamando da coordenação de campanha do candidato João Azevedo devido à “desmotivação” de algumas lideranças políticas do Estado em votar no deputado Luiz Couto para senador, na dobradinha com Veneziano Vital. Por dever partidário, prefeitos e deputados da coligação recebem Luiz Couto, mas em redutos dominados principalmente por políticos mais conservadores, o nome do padre Luiz Couto não tem empolgado. “Há um forte sentimento de antipatia por Luiz Couto nas áreas onde o latifúndio é preponderante”, disse uma liderança petista.
Na cidade de Pilar, agreste da Paraíba, o prefeito Benício Neto está anunciando festa para receber a caravana do PSB com João Azevedo e seus candidatos, tendo à frente o Governador Ricardo Coutinho, liderança maior do partido. Será nesta sexta-feira, 24, às 19 horas, em frente à Fundação Menino de Engenho. O prefeito apoia Genival Matias e Wilson Santiago, juntamente com o candidato a senador, Veneziano. O nome de Luiz Couto, também candidato a senador na coligação, foi esquecido na propaganda do evento.
Por sua vez, o próprio PT não via com bons olhos, a princípio, a candidatura de Veneziano Vital, que votou contra Dilma no seu afastamento. Foi necessário que o Governador Ricardo recorresse às instâncias superiores do partido para garantir a aliança, em troca do apoio do PSB paraibano ao ex-presidente Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário