PLAYER DA ZUMBI WEB

sexta-feira, 10 de junho de 2016

PILAR

Moradores reclamam de condição precária de estrada vicinal

 

Estrada na zona rural de Pilar


Os moradores do sítio Jacaré, zona rural de Pilar, têm reclamado com frequência das condições de trafegabilidade existente no local. 
Recentemente, com as últimas fortes chuvas na região, a estrada que liga a sede do município à zona rural ficou praticamente intransitável.

 

Após diversas reclamações nas redes sociais, a Prefeitura local despejou material para tapar os buracos maiores no povoado Jacaré. “Precisamos de terraplanagem e um cuidado maior com essa localidade, pois temos dois vereadores que moram aqui, mas só se lembram da gente em véspera de eleição e para fazer serviço incompleto”, disse Danielly Gomes, da Associação de Moradores”.

 

Como se já não bastassem as péssimas condições das estradas, os equipamentos públicos  estão sendo tomados pelo matagal e lama no entorno, como é o caso do posto de saúde.  

 

De acordo com Dedinha Valentim, morador, há algum tempo que a situação vem se agravando. “O mais vergonhoso é que os chamados representantes do povo passam por esse lamaçal todos os dias. Estamos entregues às baratas e tratados como porcos, porque os porcos é que gostam de lama”, reclamou.

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário