PLAYER DA ZUMBI WEB

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Juripiranga tem intervenções urbanas e recuperação de vias

A Prefeitura de Juripiranga está recuperando calçamento das ruas Centro Cívico, próximo da Radical Fm, rua São Paulo, por trás do Mercadinho Nossa Senhora do Carmo, na rua Rio Grande do Norte, rua Brasília, a travessa que liga as ruas Minas Gerais e rua Goiás, rua Espírito Santo, rua Paraíba, na altura da oficina do popular Moacir e na rua Paraná. Segundo a Secretaria de Infraestrutura e Transporte, são serviços de recuperação de calçamentos, construção de galerias, arborização e calçadas públicas.
Também foi feita uma ação importante do ponto de vista ecológico na Avenida Liberdade. Trata-se da preparação dos canteiros centrais daquela via em frente ao anexo do CRAS para arborização, em parceria com a Associação Vida + Verde.
A Rua Clóvis Correia também está recebendo atenção da gestão municipal com a construção de galerias que melhorarão o fluxo do esgotamento sanitário daquela via.
Ainda nas ruas Nossa Senhora da Soledade e Avenida Liberdade estão sendo construídas calçadas públicas (passeios) para facilitar a passagem de pedestres e dar urbanidade àquelas vias públicas, além de serem iniciadas as obras de aterro do açude São Gonçalo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário