PLAYER DA ZUMBI WEB

sexta-feira, 3 de junho de 2016

INGÁ

Por ofensas na internet, taxista pagará indenização ao blogueiro Vavá da Luz 


Vavá da Luz

O blogueiro Vavá  da Luz, Secretário de Turismo de Ingá, acionou a Justiça requerendo reparação por danos morais, em razão de ofensas publicadas em rede social contra sua pessoa, sendo agredido com palavras de baixo calão e insinuações homofóbicas.  
Em audiência de conciliação, a Juíza de Direto Dra. Andrea Caminha, homologou um acordo entre as partes, no qual o taxista pagará quantia em dinheiro ao ofendido dividido em parcelas. Segundo Vavá da Luz, promovente da ação, o promovido se mostrou arrependido e pediu desculpas.
O blogueiro Vavá da Luz afirmou que “o importante não é o pagamento em si, mas uma punição educadora para evitar que isto ocorra com outras pessoas, uma vez que nossa constituição concede liberdade de expressão, porém dentro dos limites da civilidade e do respeito”.
Em outra ação judicial anterior, por motivos idênticos, o internauta ofensor pediu desculpas ao prefeito Manoel da Lenha e se retratou publicamente através das redes sociais e blogs da cidade. Na ocasião o prefeito o perdoou sem exigir indenização.
Ingá Cidadão

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário