PLAYER DA ZUMBI WEB

sábado, 11 de junho de 2016

IFPB campus Itabaiana tem obras reiniciadas

Reunião para reativar obras do campus em Itabaiana

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) na cidade de Itabaiana, terá suas obras reiniciadas, conforme assinatura de Termo de Compromisso, evento que contou com a presença do prefeito da cidade, Antonio Carlos de Melo Júnior, equipe da construtora e representantes do IFPB. Atualmente, obra tem apenas 30% e deverá ser concluída em 2018.

A primeira etapa da construção do campus terá edificação de um bloco administrativo e dois acadêmicos. Finalizada a primeira fase, o campus ainda terá outras duas etapas em que serão erguidas outras instalações, a exemplo de biblioteca, auditório, quadra de esportes, refeitório, entre outros.

A empresa responsável pela construção dos campi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) na cidade de Santa Rita e Itabaiana, a Compac Engenharia LTDA, influenciada pelos sucessivos atrasos no pagamento dos serviços prestados, desistiu do contrato de licitação, paralisando as obras nas duas unidades da instituição. Foi feita outra licitação e as obras terão prosseguimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário