PLAYER DA ZUMBI WEB

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Banda Sonata defende música de Fábio Mozart para ser incluída no CD “Music from Paraíba”

Arnaud do Sax
Sob o título "Toada de terreiro”, a música de Fábio Mozart e Orlando Otávio é uma das que estão disputando o Edital de Seleção para participação no CD “Music from Paraíba III”, promoção da Fundação Espaço Cultural. A música tem execução da banda Sonata, sob a liderança do saxofonista Arnaud Neto.
O objetivo principal do projeto é a divulgação dos artistas paraibanos no exterior. Trata-se de uma plataforma para divulgação e exportação da música local através da distribuição gratuita da coletânea produzida pela Funesc, na feira de Música WOMEX (World Music Expo), que em 2016 acontecerá na cidade de Santiago de Compostela, na Espanha.
O projeto, que já está na sua terceira edição, já contemplou 90 artistas paraibanos. Na primeira coletânea foram 20 artistas e na segunda esse número foi ampliado para 70. A iniciativa já esteve presente em três edições da WOMEX que aconteceram em Cardiff – País de Gales (2013), Santiago de Compostela – Espanha (2014) e Budapeste – Hungria (2015).
A banda Sonata é uma orquestra especializada em casamentos, formaturas, bodas, eventos corporativos e festas em geral. Liderada pelos músicos Arnaud do Sax e Max Mozart, a orquestra Sonata se destaca devido à sua animação, interatividade com o público e o amplo repertório eclético, totalizando quatro horas de baile, tendo trabalhado nos mais renomados buffet's e casas de recepção da Paraíba e estados vizinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário