PLAYER DA ZUMBI WEB

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Poetas de Itabaiana lançam folheto na Feira de Livros de Boqueirão/PB


Os poetas Fábio Mozart e Sander Lee, de Itabaiana, estarão lançando o folheto “A peleja de Sander Lee com Fábio Mozart na feira de Itabaiana” no dia 31 de outubro, durante a 6ª Feira de Livros de Boqueirão – Flibo, no cariri paraibano. Neste folheto, os dois levam para a literatura de cordel a tradição da feira de Itabaiana, suas figuras humanas e seu histórico, além de exercitarem as diversas técnicas da literatura de cordel.

Sander Lee preside a Academia de Cordel do Vale do Paraíba e tem mais de 800 trabalhos publicados na internet, abordando vários temas. Sua obra é marcada pelo lirismo. Atualmente como professor e palestrante, têm exercitado a prática de ensinar a escrever cordel.


O cordel também será lançado no dia 29 de outubro, no Maison Finesse, em Itabaiana, durante a apresentação da primeira edição de relançamento do jornal “Evolução”, editado em 1964 por Francisco Almeida. O jornal tem patrocínio do Fundo de Incentivo à Cultura Augusto dos Anjos, da Secretaria de Cultura do Estado da Paraíba. Na ocasião, o cantor e compositor Vital Alves lançará também seu CD “Vitalidade” e o poeta Lau Siqueira apresentará seu mais novo produto literário, o "Livro arbítrio".  

Nenhum comentário:

Postar um comentário