PLAYER DA ZUMBI WEB

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Moradores de Salgado reclamam de galeria no centro da cidade

 
Foto: Betho Sousa

Os moradores da região central de Salgado de São Félix cobram solução para o mau cheiro que exala de uma galeria na Rua Maria Efigênia, no Conjunto Apolinário, cujas águas poluídas exalam mal cheiro e produzem ratos, baratas e outros animais pestilentos. Segundo moradores do local, até o inseto conhecido como barbeiro, transmissor de doenças coronárias, já foi visto na galeria.

“Nessa rua moram seres humanos e não bichos. Há idosos, crianças, deficientes, pais e mães de família que querem apenas um lugar digno para viver, mas infelizmente estão jogados à própria sorte”, comentou um dos moradores nas redes sociais. Outras pessoas culpam os próprios habitantes da localidade que jogam lixo na galeria e não colabora para a higiene e despoluição. “Mas, é papel do poder público promover campanhas de conscientização para que as pessoas mantenham a galeria limpa”, observou outro morador.

 “É uma situação que provoca indignação. Pois se eu cortar uma árvore, posso ser preso por dano ambiental, mas eles, os responsáveis pela gestão pública, podem deixar a população assim convivendo na podridão, impunemente”, disse outro morador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário