PLAYER DA ZUMBI WEB

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Vereadora propõe cidadania honorífica a ex-administrador do cemitério de Itabaiana

Rosane Almeida com Azarias Cunha

A vereadora Rosane Almeida encaminha amanhã, 6, na sessão da Câmara Municipal, proposição que propõe título de Cidadão Honorário de Itabaiana ao servidor público aposentado Azarias Cunha, ex-administrador do cemitério local.

Rosane afirmou que é necessário reconhecer a importância do trabalho de pessoas simples como Azarias “que, durante toda sua vida funcional, cuidou do cemitério com muita dedicação, como se fosse sua própria casa”. Para ela, a concessão de cidadania honorifica deveria ser reservada para pessoas que realmente vivem na cidade e têm uma obra humanitária e social para mostrar em favor da comunidade. “Como um simples funcionário do cemitério, Azarias sempre se destacou pela dedicação e amor ao trabalho de cuidar do nosso campo santo, sendo que jamais foi reconhecido pelo Poder Público, apesar ter dedicado a vida ao trabalho de humanizar e melhorar o cemitério, sem visar interesses pessoais ou profissionais”.

Azarias Cunha nasceu no Recife e reside em Itabaiana há mais de cinquenta anos. Ele é sobrinho do jornalista Arnaud Costa, ex-secretário da Prefeitura, ex-vereador e jornalista, atualmente residindo e Sapé.


Nenhum comentário:

Postar um comentário