PLAYER DA ZUMBI WEB

sexta-feira, 2 de maio de 2014

JURIPIRANGA

Prefeito entrega Unidade Básica de Saúde no Dia do Trabalhador

Deputado Efraim Filho discursa durante inauguração do PSF

O prefeito de Juripiranga, Paulo Dália, inaugurou mais uma Unidade Básica de  Saúde – PSF-5, na comunidade Boca da Mata, em uma das mais antigas ruas da cidade que agora se chama Rua Paraná. O ato de entrega da obra aconteceu neste 1º de maio, Dia Internacional do Trabalho, como ação prevista no programa de governo através de proposição da vereadora Elienice Soares, aprovada por unanimidade na Câmara Municipal, objetivando ampliar e melhorar o atendimento em saúde de todas as famílias que residem na Rua Paraná, Rua Nova Rondônia, rua Ascendino Costa Leite e Rua José Nunes Machado.

O prefeito discursou na ocasião, informando que sua gestão gasta mais recursos do que é exigido pela legislação no setor saúde “para que a população continue recebendo uma assistência de qualidade, aliado a um atendimento humanizado”.

A inauguração do PSF foi prestigiada pelo deputado federal Efraim Filho, o qual agradeceu ao prefeito Dália pela recepção e pela confiança no seu nome para representar Juripiranga na Câmara Federal. Ele destacou ainda que, uma vez firmada essa parceria com o Município, estará disposto a envidar esforços para obter mais investimentos públicos que venham beneficiar diretamente os juripiranguenses.


Com Ino Lucas

Um comentário: