PLAYER DA ZUMBI WEB

sábado, 24 de maio de 2014

ITABAIANA

Associação cultural entrega prêmio e lança vídeos de ficção


A Sociedade Amigos da Rainha do Vale do Paraíba, mantenedora do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, realizou ontem (23) a entrega do Prêmio Leonilla Almeida a um grupo de mulheres da cidade que se destacaram pela promoção da cultura e pela luta em favor dos direitos humanos. Foram homenageadas as professoras Jandira Lucena e Joselita Félix, além de Socorro Dias e a radialista Clévia Paz.

Na ocasião, o Núcleo de Audiovisual do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar lançou os vídeos “Tenho todos os sonhos do mundo”, de Marcos Veloso, e “Vida louka”, direção do MC Alex do grupo de Hip Hop Império das Ruas. Foram entregues ainda certificados aos alunos de música do Ponto de Cultura que concluíram as oficinas. O evento foi realizado na Câmara Municipal, com presença de bom público. A cerimônia foi conduzida pela jornalista Socorro Almeida e pelo ator Giuseppe Marcello. Os alunos de violão do Ponto de Cultura realizaram breve demonstração do repertório, conduzidos pelo professor Rosival Silva. 

A entidade anunciou para 20 de junho, lançamento dos livros “Itabayanna – entre fatos e fotos”, de Romualdo Palhano, e “Artistas de Itabaiana”, de Fábio Mozart, coordenador geral do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário