PLAYER DA ZUMBI WEB

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Líder estudantil assume coordenação de relações públicas do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar

Jadyel Ramos é estudante da Escola Estadual Dr. Antonio B. Santiago, em Itabaiana, fundador do Grêmio Poeta Zé da Luz, daquele educandário. Ele assume o cargo de coordenador do Núcleo de Relações Públicas do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, devendo tomar posse no dia 23 de maio em solenidade na Câmara de Vereadores, ocasião em que a Sociedade Amigos da Rainha do Vale do Paraíba entregará o Prêmio Leonilla Almeida de 2014. Na ocasião, será lançado o filme “Tenho todos os sonhos do mundo”, do videasta Marcos Veloso, participante do Núcleo de Audiovisual do Ponto de Cultura.

“Para mim é uma honra participar deste projeto cultural em minha cidade, o qual acompanho há algum tempo; já fui sonoplasta na peça ‘ABC de Zé da Luz’, do Grupo Experimental de Teatro de Itabaiana, sob a direção do teatrólogo Fred Borges”, afirmou Jadyel.

A missão de Jadyel é transmitir informações sobre os projetos da entidade e procurar a integração com a comunidade em geral, organizando atividades promocionais, trabalhando com diferentes públicos. “Já estou empenhado no Festival de Vídeo Estudantil que está sendo desenvolvido pelo Ponto de Cultura Cantiga de Ninar e vou propor alguns projetos de comunicação, principalmente direcionados ao público estudantil que é onde atuo”, disse Jadyel.


Um comentário:

  1. amigo fabio por favor retifique esta postagem pois o fundador do Grêmio Estudantil foi Dr.Jnuior Barbosa,Edriano Silva e Adailton Macário em 1999. OK

    ResponderExcluir