PLAYER DA ZUMBI WEB

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Itabaiana recebe Presidente da Funesc nesta sexta-feira




O Presidente da Fundação Espaço Cultural, Lau Siqueira (foto), poeta e gestor cultural, visita hoje (9) a cidade de Itabaiana, onde fará contatos com artistas locais e autoridades do setor de cultura. 

Lau Siqueira visitará algumas organizações não governamentais e conhecerá ações culturais na cidade, onde discutirá futuras parcerias para a realização de projetos na área.

O poeta Lau Siqueira tem visitado as principais cidades paraibanas, no intuito de incentivar os projetos culturais no interior. Para ele, a produção cultural traz benefícios não apenas para a cidade, mas também para toda a região, seja na geração de emprego e renda, na economia da cultura e ainda no fortalecimento das políticas públicas de educação.

O Secretário de Cultura local, Luciano Marinho, e a Articuladora Cultural da região, Clévia Paz, recepcionarão Lau Siqueira que deverá fazer uma visita ao Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, onde terá a oportunidade de ver e ouvir um recital do grupo de jovens da Orquestra de Violões Som do Coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário