PLAYER DA ZUMBI WEB

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Prefeitura de Ingá não promoverá festividades de fim de ano

O prefeito de Ingá, Manoel da Lenha (foto), confirmou que não fará a festa gratuita na cidade, devido às dificuldades financeiras por que passa a Prefeitura. “O momento é difícil, não serei um prefeito irresponsável para realizar festa sem ter condições para isso, comprometendo os recursos destinados ao pagamento dos funcionários”, declarou Manoel da Lenha.

Segundo o prefeito, a crise financeira que assola os cofres municipais não é um privilégio somente de Ingá, mas de quase todos os Municípios da Federação. “É sabedor, que os recursos do Fundo de Participação dos Municípios-FPM tiveram decréscimo ao longo dos últimos meses, sendo essa uma grande luta da Associação dos Prefeitos para mudar a forma de repasse”.

A delicada situação financeira da prefeitura não impediu, entretanto, que os salários se mantivessem rigorosamente em dia, sem se verificar qualquer atraso de pagamentos de prestadores de serviço.

ITABAIANA


A prefeitura de Itabaiana realizou o Natal para Todos e provavelmente promoverá a festa de confraternização de final de ano em praça pública. "Apesar do primeiro ano do nosso mandato ter sido de muitas dificuldades, conseguimos realizar essa festa, prometemos que os próximos serão melhores, porque acreditamos que Deus nos ajudará a fazermos uma administração melhor para todos", disse Antonio Carlos Melo Júnior, prefeito da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário