PLAYER DA ZUMBI WEB

domingo, 22 de dezembro de 2013

Ponto de Cultura prepara selo comemorativo dos dez anos de atividade

Poeta Sander Lee

O Ponto de Cultura Cantiga de Ninar, de Itabaiana, está trabalhando na confecção de selo comemorativo pelos dez anos de atividades da organização não governamental. O lançamento será em janeiro próximo, por ocasião da noite de autógrafos do livro “Artistas de Itabaiana”, de Fábio Mozart.
A confecção de um selo vai da elaboração da logomarca, organizada pela entidade, envio da proposta para os Correios e o ato solene, onde uma carta com a logo da instituição e a dos Correios é carimbada e enviada a uma instituição de registro histórico. Após carimbado, o selo circula pelo mundo todo e tem valor comercial, pois é impresso pela Casa da Moeda do Brasil.
O projeto de lançamento do selo comemorativo tem apoio do poeta Sander Lee, que é funcionário dos Correios e ex-membro da Sociedade Amigos da Rainha do Vale do Paraíba, entidade mantenedora do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar. Sander Lee ressalta a importância do Ponto de Cultura para a comunidade: “além de colaborar para uma formação de qualidade de artistas e estudantes, é uma ponte entre a sociedade e os produtores culturais, sob um viés alternativo”, afirmou. “Vai ser a primeira vez em que uma entidade itabaianense terá um selo comemorativo, que é uma forma de perdurar esse momento solene de lançamento do meu livro e aniversário da entidade”, acrescentou Fábio Mozart.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário