PLAYER DA ZUMBI WEB

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Microempresários de Mogeiro e Juripiranga recebem financiamento para pequenos negócios

Os municípios de Mogeiro e Juripiranga foram contemplados com a liberação de créditos do Empreender Paraíba, durante evento realizado no último dia 11 de dezembro em Campina Grande, com a presença do Governador Ricardo Coutinho.

Dentro das linhas Empreender Mulher, Empreender Artesão e individual foram liberados R$ 140 mil para 56 beneficiados de Mogeiro e R$ 45 mil para 16 pessoas de Juripiranga. O comerciante Flávio João da Silva tem um mercadinho em Mogeiro há dois anos e trabalha com vendas de produtos de limpeza, alimentícios, bebidas e material de construção. Ele afirmou que pretende utilizar o crédito para aumentar o capital de giro e comprar mais produtos no atacado. “O Empreender é um programa que acredita na força e no trabalho dos paraibanos”, disse Flávio.
A vendedora de cosméticos, Silvanete Sinira da Silva, de Mogeiro, pretende adquirir mais produtos para ampliar a margem de lucro, já que faz venda porta a porta e na sua própria casa. “O Empreender é um instrumento muito bom para quem como eu começa com muitas dificuldades financeiras um negócio. Espero que continue dando oportunidades a quem quer vencer pela força do trabalho”, frisou.
O Governador Ricardo Coutinho disse que são centenas de exemplos de gente que, com suor, trabalho e a qualificação, está mudando a sua história ao pegar um financiamento do Empreender, abrir um negócio, depois começar a fabricar, gerar empregos e fornecer ao mercado. “Estamos movimentando a economia pela base, oferecendo crédito a pessoas que estavam à margem do acesso aos créditos de instituições financeiras. São esses homens e mulheres que são donos dos seus negócios e ajudam o Estado a crescer”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário