PLAYER DA ZUMBI WEB

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Ingá realiza curso de turismo rural e oportunidades de negócios


Terminou domingo 20, o curso de Turismo Rural e Oportunidade de Negócios, após 24 horas de aprendizado.O importante desses cursos é que nós saímos dele com outra roupa, outra imaginação que culmina sempre com o espirito de empreendedorismo, associativo, e para isso nos foi dado o exemplo simples de começarmos a bater palmas com um só dedo, depois com dois, e sucessivamente até completarmos todos, ou seja, um só não faz barulho”, disse Vavá da Luz, Secretário de Turismo de Ingá.

O curso foi ministrado pelo professor Cícero Lacerda, com boa participação e resultados excelentes, segundo avaliação de Vavá.

O prefeito Manoel da Lenha esteve presente no encerramento do curso, que foi realizado a custo zero para a municipalidade. “Lembrando que este curso do Senar está sendo aguardado pelos demais municípios da Paraíba, com agenda até 2015, portanto fomos privilegiados e resta aplicar o que foi ensinado para melhorar o potencial turístico da cidade”, observou Vavá da Luz. Para 2015, o setor de turismo em Ingá pretende elaborar novos roteiros, calendários de eventos e movimentar a “indústria sem chaminé”, com auxílio do Senar e outros órgãos, informou o Secretário.



Nenhum comentário:

Postar um comentário