PLAYER DA ZUMBI WEB

terça-feira, 31 de maio de 2016

Deputada Estela Bezerra lança vereadora como pré-candidata do PSB em Itabaiana

Rosane e Estela Bezerra

O Comitê Municipal do PSB não confirma, no entanto, a deputada Estela Bezerra garante: a pré-candidata do partido em Itabaiana é a vereadora Rosane Almeida, que deverá disputar o cargo de prefeito com o atual gestor, Antonio Carlos Júnior, e o ex-secretário de saúde na gestão de Dida Moreira, seu filho Sinval Neto. O anúncio foi feito pela própria deputada em programa de rádio na capital, nesta terça-feira, 31.

As forças políticas que defendem a candidatura já posta do médico Lúcio Flávio ainda não se pronunciaram. Para o staff de Rosane Almeida, haverá um entendimento dentro do partido. “O objetivo de todos é derrotar a situação. A gestão atual é muito ruim e reprovada por mais de 80% da população”, disse uma fonte desse agrupamento político. Segundo essa mesma fonte, nem Estela Bezerra, tampouco Edvaldo Rosas, presidente do Partido Socialista Brasileiro na Paraíba, abrem mão da pré-candidatura de Rosane Almeida.

Coincidentemente, o dia de ontem foi aniversário da vereadora Rosane, que recebeu o anúncio de Estela Bezerra “como um presente especial”, disse uma pessoa de sua família.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário