PLAYER DA ZUMBI WEB

domingo, 29 de maio de 2016

Pré-candidato denuncia falta de infraestrutura em bairro periférico de Itabaiana

Comunidade convive com esgoto a céu aberto

O pré-candidato a prefeito de Itabaiana, Gildo Jerônimo, denunciou o que considera abandono por parte da Prefeitura local da comunidade José Benedito da Silveira, conhecida por ‘comunidade do lixo’, cujos moradores vivem em situação precária, segundo ele. Com as chuvas, o barro escorre para dentro das residências, causando transtorno. As ruas apresentam esgoto a céu aberto, colocando em risco a saúde dos moradores.

De acordo com Edson Ricardo Marinho, residente em Itabaiana, o prefeito Antonio Carlos “faz a pior gestão da história administrativa da cidade”. Para ele, Antonio Carlos é prefeito pela primeira vez, “porque antes, na primeira gestão, seu pai era quem administrava e agora ele consegue ser mais ruim”, afirmou.

O técnico em radiologia, José Walmir Ferreira, lembrou que o prefeito foi escolhido livremente pelos eleitores da cidade. “Nossos políticos são reflexos da sociedade, não são seres extraterrestres, eles representam o que somos realmente”, analisa. 

O vereador Semeão Rodrigues, que tem uma borracharia ao lado da comunidade, informou que já fez vários requerimentos com pedidos para revitalizar o local, mas “até o momento o prefeito não fez nenhuma benfeitoria”, afirmou. 

Com a crise política e econômica que tende a se aprofundar no país, tudo indica que a situação vai piorar ainda mais. Com a aproximação das eleições, pré-candidatos aproveitam o momento para criticar o prefeito, sem apontar caminhos que ajudem o município a sair do enrosco. “Falta equilíbrio, coerência, lucidez e responsabilidade de certas figuras políticas que agem por impulso ou egoisticamente, buscando, não a defesa social, mas apenas com interesses meramente eleitoreiros”, criticou João Medeiros, morador da cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário