PLAYER DA ZUMBI WEB

quinta-feira, 26 de maio de 2016

TCE aprova contas da Câmara de Itabaiana, gestão do Pastor Ronaldo


O Tribunal de Contas da Paraíba, reunido nesta quarta-feira (25), aprovou as contas da Câmara Municipal de Itabaiana, em grau de recurso, referente ao ano de 2012, no último ano do então Presidente Pastor Ronaldo.

Essas contas de 2012 da Câmara Municipal de Itabaiana foram reprovadas em 10 de dezembro de 2014 – processo sob relatoria do conselheiro substituto Renato Sérgio Santiago Melo – com imposição de débito superior a R$ 50 mil ao gestor Ronaldo Gomes da Silva por dispêndios não comprovados com contribuição securitária. Ele, porém, ainda dispunha da oportunidade de comprovação documental desses gastos, em fase de recurso, o que foi realmente efetivado, com as contas finalmente aprovadas.

Conduzida pelo presidente Arthur Cunha Lima a sessão plenária teve as participações dos conselheiros André Carlo Torres Pontes, Nominando Diniz, Fernando Catão, Marcos Costa e Fábio Nogueira.

Também, dos conselheiros substitutos Antonio Cláudio Silva Santos, Antonio Gomes Vieira Filho, Renato Sérgio e Oscar Mamede Santiago Melo. O Ministério Público de Contas esteve representado pela procuradora geral Sheyla Barreto Braga de Queiroz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário