PLAYER DA ZUMBI WEB

terça-feira, 3 de maio de 2016

Carlão Mélo assume coordenação de marketing do Dr. Joni em Salgado

Carlão Mélo

O publicitário Carlão Mélo assumiu a coordenação de marketing da campanha de Dr. Joni, pré-candidato ao cargo de prefeito de Salgado de São Félix. Ele teria se afastado da assessoria de comunicação da prefeitura de Itabaiana porque o prefeito Antonio Carlos não honrou alguns compromissos assumidos com o marqueteiro, segundo se comenta.
Conforme fontes políticas do município de Salgado de São Félix, o pré-candidato Dr. Joni já encomendou pesquisas para direcionar a estratégia da campanha. “Vamos fazer críticas à atual gestão, mas nossa intenção será focar em propostas, pois o povo já sabe o que o outro lado fez pela cidade, e agora quer saber o que podemos fazer”, argumentou um alto assessor da campanha.
O médico Joni lançou sua candidatura à prefeito da cidade de Salgado de São Félix há bastante tempo. Sua chapa tem até candidato a vice, que é o empresário Neto do Camarão. Antes, ele contava com o apoio do Governador Ricardo Coutinho, em cujo governo emplacou sua esposa, Auxiliadora, como coordenadora da 12ª Regional de Ensino sediada em Itabaiana. Com o atual prefeito Adaurio Almeida tomando mais espaço na estrutura do governo estadual, Dr. Joni acabou rompendo com o governador e segue preparando a campanha, agora com críticas a Ricardo.
O município terá uma eleição bastante concorrida, tendo como candidato da situação o atual secretário de planejamento, Adjailson Andrade, como nome já assumido para suceder ao atual prefeito, com o aval do próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário