PLAYER DA ZUMBI WEB

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Violonista Magno Carvalho abre exposição de artistas itabaianenses em João Pessoa

Magno Carvalho

O violonista Magno Carvalho participa da abertura da exposição que reúne os artistas plásticos Otto Cavalcanti e Thiago Alves. O evento marca o primeiro aniversário da Academia de Cordel do Vale do Paraíba e lançamento do livro “O ego arrebatado”, de Thiago Alves. Na oportunidade, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos lançará selo comemorativo da efeméride da Academia.

Magno Carvalho brindará os convidados com peças clássicas e populares. A intervenção musical terá lugar após a entrega do Prêmio Leonilla Almeida a diversas mulheres de Pilar e Itabaiana.

A exposição mostrará 15 quadros de cada artista, trazendo um panorama da criação de Otto Cavalcanti e Thiago Alves, apresentando telas inéditas. O trabalho de Otto Cavalcanti tem como referencial sua terra, Itabaiana, com alguns trabalhos feitos exclusivamente para a exposição, que é a primeira do consagrado artista na Paraíba.

A exposição fica aberta nesta segunda-feira, 25 de abril, até o dia 29. O evento terá lugar na Fundação Casa de José Américo, a partir das 19 horas, na praia do Cabo Branco, em João Pessoa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário