PLAYER DA ZUMBI WEB

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Cidades do vale do Paraíba terão profissionais do Programa Mais Médicos


O governo federal vai lançar mais um edital para contratação de novos profissionais no Programa Mais Médicos. Na Paraíba, 64 municípios de todas regiões do estado vão ser beneficiados. A seleção foi aberta nesta sexta-feira (16). No vale do Paraíba, os municípios de Salgado de São Félix, Ingá, Pilar e São Miguel de Taipu serão contemplados.

Os municípios e os médicos vão ter até os dias 28 e 29 de janeiro, respectivamente, para confirmar sua participação e efetuar a inscrição no 
sistema do Programa. O foco desse novo edital são municípios que apresentam maior vulnerabilidade econômica e social, cidades com 20% de sua população em extrema pobreza e com IDH baixo e muito baixo.

Neste segundo edital, os médicos brasileiros continuam como prioritários na seleção, mas, vão poder escolher até três oportunidades para escolher o município em que irão atuar. Na inscrição, cada profissional definirá até quatro cidades de diferentes perfis, conforme a sua prioridade. Os candidatos concorrem somente com aqueles que optarem pelos mesmos municípios e, quem não conseguir alocação, terá acesso às vagas remanescentes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário