PLAYER DA ZUMBI WEB

terça-feira, 12 de março de 2013

PSDB de Itabaiana realiza convenção no final de março


O Diretório Municipal do Partido Social da Democracia Brasileira (PSDB) de Itabaiana realizará no dia 30 de março, Convenção Partidária destinada a renovar suas instâncias e homologar decisões do partido ao nível estadual e nacional. O evento aberto aos convencionais do PSDB será realizado no prédio nº 65, na Praça da Indústria, em Itabaiana.

O Presidente do Diretório Municipal é o ex-deputado estadual Fernando Melo, progenitor de Fernando Melo Filho (foto), ex-candidato a vereador na última eleição de outubro de 2012. Fernando Filho declarou à reportagem que seu pai deverá ser reconduzido à direção da agremiação tucana. “Meu pai é a maior liderança do PSDB em Itabaiana, o qual fez muito por essa terra, sempre com um olhar à frente; quando deputado, teve a iniciativa de ir buscar uma das maiores obras conquistadas no campo da educação que foi o CAIC, além da 12ª Regional de Ensino, 12º núcleo de saúde, ginásio Poliesportivo da Escola Estadual Antônio Batista Santiago, asfalto de itabaiana a Salgado de São Félix, ponte que liga os municípios Itabaiana/Pilar/Juripiranga/Pilar, eletrificação rural, escritório da Junta Comercial, Superintendência da Polícia Civil e a Cia. da Polícia Militar, hoje Batalhão”, exemplificou ele.

Avaliando o início da gestão do prefeito da cidade, seu primo Antonio Carlos Melo Júnior, Fernando Filho disse que acredita no potencial administrativo do prefeito, em cuja chapa concorreu como candidato a vice-prefeito em 2008. “Prefiro ser otimista e acreditar na juventude e força de Antonio Carlos. Sei das dificuldades que ele encontrou na Prefeitura, mas acho que o prefeito não vai decepcionar o povo itabaianense”, afirmou.

Para ele, o problema de Itabaiana hoje é a falta de projetos consolidados e um planejamento mais arrojado no que se refere a infra-estrutura, educação, transportes, cultura, lazer, esporte, emprego e saúde. “Hoje o prefeito Antônio Carlos precisa muito do apoio da população pra vencer esses obstáculos e nós que fazemos parte da classe política devemos nos unir em torno do crescimento e desenvolvimento da nossa cidade, apoiando as iniciativas que busquem o bem estar de todos. Não basta só criticar, é preciso encontrar soluções e mostrá-las ao Prefeito”, concluiu Fernando Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário