PLAYER DA ZUMBI WEB

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Prefeitura de São José recupera prédio da edilidade e outros equipamentos públicos


Prédio da Prefeitura de São José dos Ramos


A cidade de São José dos Ramos já testemunha renovação palpável na gestão pública, com trabalhadores nas ruas reformando praças e demais artérias, realizando obras no prédio da Prefeitura e outros equipamentos que foram encontrados em mal estado. O Secretário de Infraestrutura, Antonio Caxias, conhecedor da realidade de sua cidade, não perdeu tempo e mandou reformar, ampliar e melhorar várias instalações do município.

A Secretaria tem trabalhado intensamente para recuperar e ampliar a frota do município, incluindo motores, mecânica, pneus e funilaria. A nova gestão pensa em criar uma ficha de controle de bordo, que visa fazer um acompanhamento diário das condições da frota, facilitando o controle do consumo de combustíveis e a identificação das multas aplicadas nas rodovias e vias urbanas. Para o Secretário Caxias, além da manutenção, é necessário fazer diariamente uma vistoria preventiva, através do controle de bordo, evitando, por exemplo, que motores sejam danificados por uma simples troca de óleo que não foi realizada.

O prédio mais bonito da cidade, que é a sede da Prefeitura, já começa a receber melhoramentos, tendo a nova gestão do prefeito Eduardo Caxias promovido ainda nesses primeiros dias de governo a recuperação de algumas estradas vicinais, regularização da coleta de lixo urbano e substituição de luminárias em diversas ruas.

Com informações de:
www.clickconexao.blogspot.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário